Home Notícias Barro e poças d'água: Estrada (...) < Voltar

Projetos Públicos

Barro e poças d'água: Estrada para Três de Paus tem desvio devido às chuvas

01 de Novembro de 2023 às 12:20

A estrada que liga Três de Paus até Linha Müller está sendo pavimentada desde agosto deste ano, e devido às condições climáticas, alguns pontos de alagamento e barro estão sendo encontrados pela via, portanto ela não apresenta boas condições de trafegabilidade no momento. Pensando na segurança e em melhores condições de tráfego para os cidadãos, a Secretaria Municipal de Projetos Públicos providenciou um desvio para os motoristas.

O desvio – de 3,8 km – é realizado para quem transita pela estrada Santa Luiza, em direção a Linha Müller. O Motorista deverá entrar na estrada São Luiz, próximo a um estabelecimento de adestramento de animais e seguir até a via de acesso que passa em frente ao Moto clube, retornando para a estrada Santa Luiza (como indica o caminho azul na imagem).

A obra de pavimentação

Com uma extensão de aproximadamente 920 metros, a obra abrange uma série de serviços essenciais para a melhoria da infraestrutura viária na região. O investimento total no projeto é de R$ 1.734.977,76, desse montante, R$ 1.442.245,90 são provenientes de recursos próprios da Administração Municipal, e R$ 292.731,86 são de recursos federais.

A previsão de conclusão da obra é para o início de janeiro de 2024, podendo variar devido às condições climáticas.

O andamento dessa e das demais obras que estão sendo realizadas no Município, podem ser encontradas aqui.

Por Assessoria de Imprensa
Imagens: Google Maps e Secretaria de Projetos