Home Notícias Feriado de Finados: confira as (...) < Voltar

Feriado de Finados: confira as alterações nos horários de atendimento

01 de Novembro de 2023 às 17:38

A Administração Municipal informa que não haverá atendimento no Centro Administrativo Municipal Armando Gusso (Prefeitura) na quinta-feira (02) e sexta-feira (03), devido ao feriado nacional do Dia dos Finados.

Confira abaixo os horários de funcionamento dos serviços do município durante o feriado:

• O Centro de Saúde Dr. Helmo Sebastião Diello atenderá normalmente nos dias 02 e 03, das 6h às 24h.

• A farmácia Municipal atenderá na quinta-feira (02) das 09h às 19h. Mantém horário normal na sexta-feira (03) das 6h às 24h e nos finais de semana das 9h às 19h.

• O setor de Raio-x não funcionará no dia 02, retornando no dia 03 normalmente.

• A Clínica das Especialidades não funcionará no dia 02, e na sexta-feira 03 funcionará normalmente, das 07h às 19h, e mantém horário normal de sábado.

• Postos do interior não trabalharão na quinta-feira (02) e sexta-feira (03).

• As salas de vacinas e de fisioterapia estarão fechadas na quinta-feira (02) e sexta-feira (03)

• O Estacionamento Rotativo e Transporte Coletivo não funcionarão na quinta-feira (02), voltando ao atendimento normal na sexta-feira (03).

• A Coleta Seletiva não funcionará na quinta-feira (02), sendo que as coletas que seriam realizadas nesse dia, serão realizadas na sexta-feira (03).

• O videomonitoramento seguirá sendo acompanhado por servidores 24 horas por dia.

• O Conselho Tutelar estará de plantão durante a quinta-feira (02), e funcionará normalmente na sexta-feira (03). Para entrar em contato utilize o telefone (54) 99632-8803.

A Prefeitura retorna normalmente com seus serviços e atendimentos na segunda-feira (06).

Por Assessoria de Imprensa
Foto: Sandro Darsie