Home Notícias Sorteados do mês de outubro (...) < Voltar

Sorteados do mês de outubro no Programa Nota Fiscal Gaúcha

01 de Novembro de 2023 às 15:23

Sorteados do mês de outubro no Programa Nota Fiscal Gaúcha

O sorteio realizado no dia 26 de outubro teve 92.229 cupons e contemplou cinco novas pessoas com prêmios em dinheiro.

Foram sorteados:

Eloi Inacio Oppermann;

Renata Chies Mossmann;

Juliane Gedoz Cousseau;

Sergio Wortmann;

Eloi Gallina.

Os sorteados receberão o prêmio de R$ 300,00 pagos com recursos da Administração Municipal. Os sorteados devem retirar o prêmio na Tesouraria da Secretaria Municipal da Fazenda, levando documento de identificação.

Essa iniciativa visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento de arrecadação, por meio de emissão de documentos fiscais fornecidos pelas empresas e sua exigência por parte do consumidor.

Para participar, os usuários precisam realizar o cadastro do CPF através deste link.

M
ais informações, entre em contato com a Secretaria da Fazenda, pelo fone (54) 3461-8830.